terça-feira, 28 de janeiro de 2014

HOLANDA tem as crianças mais felizes do mundo. OBS do Blog: A tradução é directa, pelo que tem muitas imperfeições.

OS 8 SEGREDOS DE CRIANÇAS HOLANDESAS, AS CRIANÇAS MAIS FELIZES DO MUNDO

19 de setembro de 2013
De acordo com o Unicef ​​mais recente Bem Criança Estar no levantamento países ricos , as crianças holandesas classificada como os mais felizes as crianças do mundo. Crianças holandesas liderou o caminho em três das cinco categorias, a saber-bem-estar material, bem-estar educativo, e os riscos e comportamento.
juniorutrecht

Unicef ​​Alemanha não é a primeira organização de pesquisa para chegar a esta conclusão. Pesquisas realizadas pelo Grupo de Ação Criança da pobreza da Grã-Bretanha, a Organização Mundial da Saúde, Unicef ​​e Internacional foram todos chegaram a conclusões unânimes quanto ao estado de crianças holandesas feliz.
Por que exatamente são crianças holandesas a mais feliz do mundo? Como uma mãe de expatriados experiente vivendo em estereotipada suburbia holandês, não é muito difícil para mim entrar em 8 segredos a respeito de porque eu acho que as crianças holandesas são as mais felizes as crianças do mundo.

1. Seus pais holandeses estão entre as pessoas mais felizes do mundo.
Não deveria ser surpresa que os mais felizes as crianças do mundo também têm pais que também estão entre as pessoas mais felizes do mundo. De acordo com o primeiro do United Nation Felicidade World Report  acaba de ser lançado na semana passada, a Holanda ocupa a quarta posição como o país mais feliz do mundo. Felicidade, medida como um indicador para o progresso social, foi levado muito a sério. É definitivamente um acéfalo que, em geral, os pais felizes igualar as crianças felizes.

2. Suas mães holandesas não ficar deprimido . 
Mãe Biking
Imagem cortesia de Peter Eijking

. Psicólogo e jornalista holandês Ellen de Bruin, escreveu um livro intitulado "As mulheres holandesas não ficar deprimido", ilustrando o fenômeno De acordo com Ellen de Bruin , "escolha pessoal é a chave: nos Países Baixos pessoas são livres para escolher seus parceiros de vida, o seu religião, sua sexualidade, somos livres para usar drogas leves aqui, podemos muito bem dizer qualquer coisa que quisermos. A Holanda é um país muito livre. "
Ao contrário dos seus homólogos americanos e do resto das mulheres no mundo, glamour, hospitalidade e charme não classificação elevada nos lista de prioridades de uma mulher holandesa. De Bruin faz várias generalizações sobre mulheres holandesas, ou seja, que as mulheres holandesas não sabe como se vestir (principalmente devido à praticidade de escolher quando andar de bicicleta em todos os lugares), vai mandar alguém embora, se eles chegam inesperadamente durante a hora do jantar, e são muito mandona ao seu homens.
Talvez um fator principal por que as mulheres holandesas não ficar deprimido é que eles encontraram o equilíbrio trabalho-vida perfeita. Mamães holandeses estão liderando o caminho com a maior parte das mulheres que trabalham a tempo parcial de todos os países da OCDE, com 68% das mulheres holandesas trabalhando apenas meio período, cerca de 25 horas por semana.
Em artigo Huffington Post jornalista Lisa Belkin " O que mães Really Want: Opt Inbetween (Infográfico) ", uma esmagadora maioria de mães que realmente gostam de trabalhar a tempo parcial como um equilíbrio ideal entre a casa eo trabalho. De acordo com a Belkin, levantamento de Hulafrog de ​​2.127 mulheres americanas com crianças em casa com idade inferior a 18 concluiu que 65 por cento iria trabalhar a tempo parcial, apenas 9 por cento iria trabalhar em tempo integral e 26 por cento iria ficar em casa.

3. Seus pais holandeses desempenhar um papel mais iguais na criação dos filhos por também ter empregos a tempo parcial e ser mais mãos por diante.
bram & Junior

Um artigo do New York Times " de trabalho (Part-Time) no século 21 ", destaca a cultura holandesa de trabalho a tempo parcial. Em 1996 o governo holandês deu trabalhadores a tempo parcial estatuto igual ao dos temporizadores completos, abrindo o caminho para uma realidade de vida de trabalho mais equilibrada para ela é cidadãos. Tal como os seus homólogos do sexo feminino, mais e mais pais holandeses estão espremendo em um trabalho a tempo inteiro em apenas quatro dias e dedicar um dia por semana com seus filhos. "Papa dag" (dia paizinho) tornou-se não apenas parte do vocabulário holandês, mas tornar-se mais de uma norma padrão, como um em cada três homens também estão optando por trabalhar a tempo parcial. Pais holandeses tomam seu pais a sério, desempenhando um papel mais equilibrado na criação dos filhos.

4. Crianças holandesas não sinto nenhuma pressão para se destacar na escola e têm muito pouco stress. Eles não têm casa ou têm muito pouco e, portanto, tem tempo de sobra para jogar depois da escola.
Alunos do ensino fundamental holandeses sob a dez anos de idade geralmentenão têm qualquer dever de casa e simplesmente são incentivados a gostar de aprender. Após a conclusão do ensino fundamental na idade de 12, os alunos holandeses fazer um teste de múltipla escolha CITO que determina o seu nível de inteligência relativa e fortemente influências o correspondente do ensino médio que poderiam participar.
Assim, os alunos do ensino médio holandeses também não enfrentam a pressão notório de tomar a SATs ou ACTs ou nunca alcançar a excelência acadêmica. Não é, na sua maior parte, nenhum processo de aplicação universidade competitiva formal.
Esta atitude relaxada feliz para a escola para as crianças holandesas realmente atinge casa para mim. Posso ainda recordar vividamente a pressão externa e interna para entrar na "faculdade direito" a partir do momento em que entrou na minha primeira aula de calouro na escola. E pensar que o meu filho pode simplesmente ir à escola apenas por uma questão de aprendizagem, em vez de se concentrar em seu desempenho acadêmico real confunde a minha mente.

5. Eles podem comer chocolate granulado, ou fatias de chocolate com a manteiga em seu pão branco no café da manhã. Todas as manhãs único. Sem brincadeira.
20111115-hagelslag-ingredientes


Cortesia da imagem de Robyn Lee
Eu estava realmente agradado quando os Estados Nação avaliou que as crianças holandesas comia pequenos-almoços saudáveis.Um pequeno-almoço holandês tradicional, se você é uma criança ou um adulto, na verdade, muitas vezes, consiste de um pedaço de pão branco, manteiga e chocolate granulado. O almoço holandês, que muitas vezes inclui uma variação de uma fatia de pão com um pedaço de queijo, ou uma fatia fina de presunto, não parece ser muito mais saudável também.
Em uma nota séria, Unicef ​​conclui que as crianças e adolescentes holandeses relataram comer café da manhã com sua família em uma base regular. Em nenhum outro país as crianças têm café da manhã com suas famílias regularmente como eles fazem na Holanda. Não é só comer o pequeno almoço associada a um melhor desempenho na escola e diminuiu os problemas comportamentais, mas comer pequeno-almoço diário, como uma família cria momento oportuno para a ligação da família e promover a identidade individual e crescimento.

6. Eles têm o direito de expressar suas próprias opiniões.
Crianças holandesas são do tipo que são visto e ouvido . A partir do momento que eles podem formular uma opinião, crianças holandesas são dadas voz e pais holandeses atentamente ouvir.

7. Eles têm dia Oma!
Se você alguma vez encontrar-se no parque em um dia de semana, é provável que você também vai se deparar com um holandês Oma (avó) com seus netos.Muitas avós holandeses têm um grande orgulho em ajudar os seus filhos, desempenham um papel crucial em suas grandchildrens vive. Por ter regular, uma vez por semana serviços de acolhimento de Oma, mães e pais possam melhor atingir seu equilíbrio trabalho-vida. Tendo Oma ao redor é ótimo para a auto-estima de uma criança.

8. O governo holandês oferece às famílias o dinheiro todo mês para ajudar nas despesas.
Todos sabemos que a educação dos filhos pode ser muito caro. Segundo a USDA , uma criança nascida em 2012 aos 18 anos vai custar pais aproximadamente $ 241.080. Isso é um monte de dinheiro.
Apesar da crise econômica iminente e vários cortes nos subsídios neste lado da lagoa, famílias holandesas ainda vai continuar a receber dinheiro do governo holandês. Especificamente, as famílias holandesas continuarão a receber um abono por filho, uma bolsa abono de família (um subsídio-dependente de renda para o custo das crianças), a combinação de desconto (uma pausa fiscal para combinar trabalho e cuidar dos filhos) eo subsídio por licença parental. Eu não sei quanto a vocês, mas eu não sou de reclamar se me dão dinheiro para criar meu filho.

Obviamente, a nossa realidade atual não se encaixa no modelo holandês para uma configuração de família estereotipada . Meu marido é um empresário sem opção para trabalhar em part-time e eu sou uma dona-de-casa. Estamos, no entanto, também muito feliz porque estamos vivendo a vida que queremos viver.Viver na Holanda nos proporcionou o luxo de viver isso mais tradicional modelo.E, apesar de quão cansativo é para eu estar perseguindo ao redor do meu filho da criança precoce durante todo o dia, agradeço a Deus todos os dias por ter a oportunidade de fazê-lo. Aqui é para encontrar a felicidade em Dutchland!

Sem comentários:

Enviar um comentário