terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Erros do dia Nº 28 - Pág.49,50 e 51.

http://pt.scribd.com/doc/192036170/Erros-do-dia-N%C2%BA-28-Pag-49-50-e-51

Torna-se importante terem acesso a todo o conjunto que tem sido publicado por mim, dado que o livro de Lauro Portugal « Gente famosa continua a dar PONTAPÉS NA GRAMÁTICA» é um livro precioso, considerado UM MANUAL DA LÍNGUA PORTUGUESA.
Escrito de uma forma simples ,clara, mas sarcástica, é uma ajuda elementar para quem pretende manter um bom nível ao utilizar a língua portuguesa, não andando aos pontapés à gramática.


Previamente autorizado pelo autor, é numa missão de cidadania que me envolvi neste assunto que envolve muita responsabilidade, muito tempo e muito trabalho,  pois não posso deturpar, nas transcrições, o que o autor escreveu.
Seria para mim compensador ,que, à semelhança do que já acontece com muitos individuais, ou grupos, todos aqueles a quem me dirijo, prestassem a devida atenção ao que lhes é enviado.

 Se não pretenderem receber, então solicitem-me a eliminação do vosso nome, da minha lista de envios.

Cumprimentos
Henrique de Almeida Cayolla

Sem comentários:

Enviar um comentário